17/04/2011


Na foto da campanha, Demi aparece com a frase Love is louder than the pressure to be perfect escrita nas suas mãos, logo acima das tatuagens que ela tem no pulso que dizem Stay Strong.
Na entrevista para a revista teen, Demi contou que tinha problemas com sua aparência, que chegou a passar fome e que teve um colapso nervoso:
- Os meus pais e meu empresário puxaram-me de lado e disseram: Você precisa de ajuda. Foi uma intervenção. Eu queria libertar-me dos demônios interiores. Queria recomeçar a minha vida.
Num vídeo gravado para a campanha, Demi diz que as pessoas sempre tentam alcançar metas impossíveis para agradar os outros, mas que as coisas não precisam ser desse jeito.


Assista ao vídeo que a cantora gravou para a campanha abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário